Faculdade Senac oferece bolsas de estudo pelo Educa Mais Brasil

10 fevereiro, 2020

Projeto contemplará 140 estudantes com 50% de desconto nas mensalidades nos campus Recife, Caruaru e Petrolina

Buscando ampliar o acesso ao ensino superior no Estado, a Faculdade Senac disponibiliza um total de 140 bolsas de estudo, com 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação das unidades do Recife, Caruaru e Petrolina, por meio do Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do País. Ao todo, são sete cursos do portfólio da instituição que os estudantes poderão cursar pagando a metade do valor da mensalidade: o Bacharelado em Administração e os de Tecnologia em Design de Interiores, Design de Moda, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do Educa Mais Brasil (www.educamaisbrasil.com.br).

Na capital, são 50 vagas disponíveis para os cursos Tecnológicos em Gestão Comercial, Estética e Cosmética, Design de Interiores, Gestão de Recursos Humanos e Bacharelado em Administração. Para cada uma das formações, foram contempladas 10 vagas. Na Unidade Vinculada de Caruaru, foram reservadas 60 vagas, sendo 20 para Gastronomia, 20 para Design de Moda e 20 para Gestão de Recursos Humanos. Em Petrolina, 30 vagas dentro do programa, sendo 20 para Gestão de RH e 10 para Gastronomia.

Os candidatos interessados devem preencher a ficha de inscrição no site do Educa Mais Brasil. As informações fornecidas serão avaliadas de acordo com os critérios elencados pelo programa. Entre eles, estão não ter condições de pagar o valor total as mensalidades e não possuir vínculo educacional atual com a graduação da Faculdade Senac. Após efetuar a matrícula no site, os candidatos devem realizar a prova do vestibular agendado ou ingressar usando a nota do Enem (são aceitas as notas entre os anos de 2016 a 2019).

Diferencias – Reconhecida pela metodologia inovadora, a proposta pedagógica da Faculdade Senac prioriza a relação do ensino acadêmico com vivências práticas e aplicadas no mercado de trabalho desde os primeiros semestres. As atividades avaliativas também são diferenciais da instituição. Elas promovem a autonomia do aluno através de uma metodologia ativa, incentivando a resolução de problemas e análise de cases reais do mercado. Desse universo de graduações, os cursos de Tecnologia em Gastronomia, Design de Interiores, Design de Moda, Estética e Cosmética, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos contam com o benefício das certificações intermediárias, em que, ao final de alguns módulos, os estudantes recebem certificados que permitem a atuação no mercado, como profissionais, antes mesmo do término da graduação.

O currículo completo dos cursos oferecidos pode ser consultado no site da Faculdade Senac Pernambuco (www.faculdadesenacpe.edu.br). Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelos telefones 3413.6655 (Recife), 3727.8259/8260 (Caruaru) ou (87) 3983.7602/7603 (Petrolina).

Serviço:
Bolsas Educa Mais Brasil – Faculdade Senac Pernambuco
Inscrição:
 www.educamaisbrasil.com.br

Cursos disponíveis: Bacharelado em Administração e os de Tecnologia em Design de Interiores, Design de Moda, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos

Mais informações:
– Recife: (81) 3413.6655