Matrícula Especial em disciplinas EAD para estudantes de graduação

30 agosto, 2019

Os estudantes de Graduação da Faculdade Senac Pernambuco ou de outras IES, poderão realizar a matrícula especial em até 04 (quatro) componentes curriculares no Senac.

O período de inscrições para o 1º semestre de 2020 será de 23/09/2019 até 27/01/2020.

Os Estudantes interessados, deverão seguir os seguintes passos:

1 – Abrir um chamado através do www.sp.senac.br (fazer o cadastro, caso não possua) > meu cadastro > suporte técnico – preencher o formulário especificando que você é aluno(a) da instituição de ensino (escrever nome da IES), onde cursa (nome do curso) e que deseja realizar o processo de Matrícula Especial na(s) disciplina(s) (escrever o nome da(s) disciplina(s)) na modalidade EAD (não é possível presencial).

2 – Anexar no chamado os seguintes documentos:

• Histórico atual da Graduação emitido pela secretaria da IES (carimbado e assinado) ou diploma, caso seja formado;
• Declaração de matrícula (lembrando que o estudante não pode estar em situação de abandono, evadido, cancelado ou qualquer outra situação que caracterize rompimento de vínculo);
• RG/CPF;
• 01 foto 3×4;
• Histórico e Certificado de conclusão do Ensino Médio;
• Informar o polo que deseja se matricular (consultar em ead.senac.br > polos).

Não perca esta oportunidade e matricule-se Já !!!

Acesse: www.sp.senac.br

Informações: 3413.6655