Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

Perfil profissional Pós-Covid-19 é tema de debate virtual

14 maio, 2020

O evento é gratuito e é realizado pelo curso de Gestão de RH da Faculdade Senac

O cenário desafiador desenhado pela pandemia da Covid-19 tem angustiado empreendedores e profissionais. A preocupação é com as incertezas em relação ao futuro. Pensando nisso, a Faculdade Senac vai realizar na próxima quinta (14/05) um debate virtual sobre Perfil Profissional Pós-Covid-19, às 19h. O evento é gratuito e basta acessar o link https://meet.google.com/oev-peap-kwj.

O debatedor convidado é o consultor Perseu Bastos, gestor Regional de Empreendedorismo Noroeste do Sebrae/PR, que já esteve à frente do Armazém da Criatividade, em Caruaru, conhecendo bem a realidade local. “Nós vamos falar sobre as habilidades do profissional do futuro, que na verdade esse futuro foi antecipado com a Covid. A pandemia antecipou uma série de coisas e a gente vai falar das habilidades e competências que esses profissionais precisam ter, que envolve criatividade, trabalho em equipe, inteligência emocional e capacidade de resolver problemas”, explicou Perseu Bastos.

Para o coordenador do curso de Gestão de RH da Faculdade Senac em Caruaru, Alexandre Silva, a conversa vai trazer luz em um momento de tantas dúvidas. “As empresas e profissionais estão passando por mudanças significativas para adaptarem-se às novas demandas de consumo que estão surgindo com a pandemia”, disse Alexandre, ao destacar que o objetivo do encontro é trazer reflexões sobre as competências exigidas para se manter no mercado.


Serviço:

Meet: Perfil Profissional Pós Covid-19
Quinta (14.05) às 19h
Link para acesso gratuito: https://meet.google.com/oev-peap-kwj