Vestibular 2017.2 – Errata Publicada Altera Textos Importantes para o Candidato

Esta postagem foi publicada em 18 de abril de 2017

Vestibular 2017.2

Os conteúdos da errata publicada na manhã desta terça-feira, 18 de abril, tratam de dois pontos importantes para os candidatos no Processo Seletivo 2017.2 da Faculdade Senac Pernambuco, tanto para os que irão utilizar a nota do ENEM quanto para os que realizarão a Prova Seletiva. O primeiro ponto trata do texto que altera a pontuação da nota do ENEM para fins de inscrição, que antes era de 450 pontos e agora passa a ser 300 pontos e o segundo trata da atualização do anexo que contém os Conteúdos Programáticos da prova.

Confira na íntegra o conteúdo da publicação: Errata Vestibular 2017.2.

Para inscrever-se no Processo Seletivo 2017.2 utilizando a nota do ENEM, basta acessar o site do Vestibular, clicar em “INSCRIÇÕES” e em seguida escolher a opção “ENEM 2017.2 TRADICIONAL”; preencher com seus dados e, após efetuada a inscrição, dirigir-se à nossa Secretaria Acadêmica com a documentação solicitada no Edital 2017.2. Lembrando que quem se inscreve através do ENEM não realiza a prova.

Os candidatos que optarem por fazer o Vestibular através da Prova Seletiva, devem seguir os mesmos passos, porém devem escolher “VESTIBULAR 2017.2 TRADICIONAL” entre as opções da inscrição. Efetuar o pagamento da taxa, verificar o conteúdo da prova no documento da Errata e se programar nos estudos para fazer uma boa prova.

Faculdade Senac Pernambuco
Secretaria Acadêmica
Av. Visconde de Suassuna, 500 – Santo Amaro – Recife/PE.
Fones: 0800 281 6756/3413.6655.

6 ideias sobre “Vestibular 2017.2 – Errata Publicada Altera Textos Importantes para o Candidato

• Boa tarde Evelyn,
      o Processo Seletivo refere-se ao ingresso na Faculdade Senac Pernambuco, através do Vestibular (prova) ou da inscrição utilizando a nota do ENEM.

• Boa tarde Nathaly,
      o valor da taxa de inscrição para o Vestibular 2017.2 é de R$ 35,00. Porém, os candidatos que optarem utilizar a nota do ENEM para se inscrever, ficarão isentos de pagar essa taxa.