VI ENEPE

VI ENEPE

Esta postagem foi publicada em 17 de novembro de 2016

Está se aproximando mais uma edição do Encontro. Faça aqui sua inscrição!

No dia 01 de Dezembro acontecerá o VI Encontro de Eventólogos de Pernambuco (ENEPE), com o tema: bResponsabilidade Socioambiental em Eventos/b. O encontro é organizado por professores e alunos do Curso Superior de Tecnologia em Eventos da Faculdade Senac Pernambuco e será realizado no auditório Roberto Régner, no Senac, com início marcado para as 8h30.

Participantes:

Ana Borba

Ana Borba – Lixiki

Idealizadora da LIXIKI, empresa que fundou em 2008 e ajuda a mudar o destino de toneladas de lixo, através das mãos de centenas de pessoas. Ana ganhou o Prêmio Talentos do Brasil em Sustentabilidade em 2011 e, através da LIXIKI, participou como designer de produto na Bienal Brasileira de Design em 2010.

Ely Chaves

Ely Chaves – Banco de Alimentos do SESC

Bacharel em Nutrição e MBA em Gestão de Segurança e Qualidade dos Alimentos. Atuou como supervisora de nutrição da empresa Puras do Brasil e no SESC Garanhuns/PE; Nutricionista do Banco de Alimentos SESC/PE e atualmente é coordenadora de atividades do Banco de Alimentos SESC/PE.

Eric Carrazzone

Eric Carrazzone – Lixiki

Sócio da LIXIKI desde 2012, Eric é um fazedor, responsável pelo atendimento dos clientes e produção dos projetos,
principalmente os que promovem interatividade, onde ele consegue imprimir toda sua criatividade trazendo inovação para o negócio.

Renata Solano

Renata Solano – Ecoparty

Empreendedora. Graduada em Administração de Empresas pela Faculdade São Miguel. Empresária na Ecoparty.


Inscrições
As inscrições gratuitas poderão ser realizadas através do link: INSCRIÇÕES VI ENEPE – Encontro de Eventólogos de Pernambuco.

3 ideias sobre “VI ENEPE

  1. Quero participar desse evento, pois acho importante a questão da conscientização sócio ambiental na sociedade em que vivemos, devido a falta de preservação dos recursos naturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *