Chef Lucas Corazza participa de bate-papo na Faculdade Senac

31 janeiro, 2020

Um dos mais festejados nomes da pâtisserie brasileira, o chef Lucas Corazza (um dos jurados do programa Que Seja Doce, no canal GNT) tem encontro marcado com os recifenses, em um bate-papo gratuito e aberto ao público no auditório da Faculdade Senac, no Recife. A conversa sobre o tema “O Processo Criativo na Confeitaria” acontece nesta segunda (3/2), às 19h30. O chef dará dicas sobre a preparação criativa de doces e tendências da confeitaria, em um compartilhamento dos conhecimentos adquiridos ao longo da sua atuação profissional.

Com mais de 16 anos dedicados à confeitaria, Lucas além de atuar como um dos jurados do programa, que caminha para a sua sétima temporada, também já passou pelas cozinhas de chefes como Alex Atala (D.O.M.), Bel Coelho (Buddha Bar) e Henri Schaëffer (Le Vin Bistrô).  Entusiasta da pâtisserie francesa, foi à França buscar especializações na École Nationale Supérieure de la Pâtisserie (ENSP) e na École Bellouet Conseil.

A entrada é um ingresso social, bastando levar 1kg de alimento não perecível, e os interessados podem se inscrever pela plataforma Sympla, até o limite de vagas.

Os arrecadados serão revertidos ao Banco de Alimentos do Sesc.

Mais informações: 3413-6655