Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

Comitiva do Projeto Soldado Cidadão conhece instalações do Senac

05 agosto, 2021 Comitiva do Projeto Soldado Cidadão conhece instalações do Senac

O Senac Pernambuco recebeu, na terça-feira (03/08), comitiva do Projeto Soldado Cidadão, formada por 18 pessoas, entre elas os coordenadores nacional, regional, estadual e locais da iniciativa. O Projeto tem o objetivo de capacitar o militar temporário para que consiga o seu primeiro emprego após a saída do Exército. O Senac é parceiro da ação, realizando a qualificação profissional dos participantes há mais de uma década. Recebido pelo presidente do Sistema Fecomércio|Sesc|Senac – PE, Bernardo Peixoto, e por diretores do Senac, o grupo realizou visita às instalações da Faculdade e da Unidade de Hotelaria e Turismo.

“Esta é uma ação de aproximação com o Exército, nosso parceiro de longa data. Pudemos mostrar nossa infraestrutura e como funciona o modelo pedagógico na prática”, explica a diretora de Projetos Estratégicos do Senac, Maria Goretti Gomes.

“Esta visita foi de muita importância para a Coordenação Nacional do Projeto Soldado Cidadão. Pudemos conhecer as salas de aula, os laboratórios e atestar a excelência do padrão pedagógico da instituição. Gostaria de agradecer ao Senac pela parceria”, elogiou o coordenador nacional, o Coronel Paulo de Tarso.