Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

Debate sobre o novo profissional de moda no EMP 2019

22 julho, 2019

No próximo dia 27 de julho, às 16h, a Faculdade Senac Caruaru realiza o workshop “O Novo Profissional de Moda – A disrupção das relações profissionais com a nova indústria 4.0“, dentro da programação da quarta edição do Estilo Moda Pernambuco – EMP 2019, que acontece no Moda Center Santa Cruz. O EMP 2019 acontece de 25 a 29 de julho, e terá como tema a Moda 4.0, com a ideia de apresentar, além dos desfiles de marcas do polo de confecções, uma programação que enfatiza as novas formas de pensar, produzir e consumir moda a partir da utilização da tecnologia.

O workshop acontece na Arena do Conhecimento, com mediação de Ana Cione, apresentadora, blogger e stylist, e tem participação de professores da Faculdade Senac, como Samantha Pimentel, mestranda em Design e designer de Moda, Especialista em Ergonomia e Docência no ensino superior; Íris Brenda, mestra em Gestão Empresarial, especialista em Moda e Consumo; Tenaflae Lordêlo, doutor em Novas Tecnologias e Processos de Relacionamentos, especialista em Metodologias Criativas; e Luiz Clério, especialista em Design de Moda, Docência Profissional, Desenvolvimento de Produtos, consultor de moda, criativo da marca Dijolly e coordenador do curso de Design de Moda da Faculdade Senac Caruaru.

Segundo Luiz Clério, será debatido, entre outros assuntos, a formação desse novo profissional eficiente no atual momento do mercado de trabalho, no Polo de Confecções do Agreste e também em outros polos. “Abordaremos ainda, a importância de se ter uma formação sólida e de qualidade, como está acontecendo as relações cliente x profissional, as questões de ética, competências, habilidades, trabalho colaborativo, atitudes sustentável e as vantagens tecnológicas, entre outros”.

As inscrições para o workshop podem ser feitas através do link: www.sympla.com.br/workshop-emp-2019–o-novo-profissional-de-moda__578958