Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

FacSenac – PE lança processo seletivo para Professor Assistente em Caruaru e Petrolina

19 janeiro, 2023 FacSenac – PE lança processo seletivo para Professor Assistente em Caruaru e Petrolina

As Inscrições estão abertas e podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (23/01) 

O Senac Pernambuco está com processo seletivo aberto para o cargo de Professor Assistente em Gastronomia e Nutrição, na unidade de Caruaru, e para Professor Assistente em Tecnologia e Gastronomia, em Petrolina. As inscrições seguem até às 17h da próxima segunda-feira (23). As inscrições podem ser realizadas pelo link:  https://senacpe.jobs.recrut.ai/.

Para concorrer à vaga no Senac de Caruaru, os candidatos devem ter curso superior de acordo com sua área de ensino – Gastronomia e Nutrição; preferencialmente, pós-graduação lato sensu (especialização) na área do curso ou área afim de atuação; experiência mínima comprovada de seis meses em docência na área de conhecimento do curso. Também é necessário ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso.

Para o processo seletivo em Petrolina, é necessário ter curso superior em licenciatura de acordo com sua área de ensino – Tecnologia e Gastronomia, de preferência, pós-graduação lato sensu (especialização) na área do curso ou área afim de atuação. O candidato também precisa ter disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso.

Para ambas as vagas é preciso ter experiência mínima comprovada de seis meses em docência na área de conhecimento do curso.  A carga horária é de até 200h mensais e o valor da hora/aula é de R$ 65,97. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato através do e-mail suporte@job.recrut.ai.