Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

Faculdade Senac abre 680 vagas de graduação no Recife, em Caruaru e Petrolina

13 janeiro, 2023 Faculdade Senac Pernambuco abre 680 vagas para cursos de graduação no Recife, em Caruaru e Petrolina

São 11 cursos de bacharelado e tecnológicos com preparação diferenciada, inovadora e ligada às tendências do mercado

Contar com uma infraestrutura de ponta e com uma formação diferenciada, inovadora e ligada às melhores tendências do mercado de trabalho são as principais características da Faculdade Senac Pernambuco, que está com processo seletivo aberto para 11 cursos de graduação. São 680 vagas, distribuídas nas unidades do Recife, Caruaru e Petrolina, nas áreas de Moda, Design, Tecnologia, Games, Gastronomia, Saúde, Gestão e Comércio. Os cursos são ofertados no formato presencial e podem receber componentes curriculares na modalidade híbrida. Os interessados podem se inscrever até o dia 03/02, por meio do site: www.facsenacpe.com.br.

Com nota máxima na Avaliação de Reconhecimento do MEC, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ofertado no Recife, Caruaru e Petrolina, é um dos cursos mais procurados na Instituição, sobretudo por Pernambuco ter um dos mais importantes polos tecnológicos do mundo. Na unidade do Recife, também estão disponíveis os cursos de Design de Moda, Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Administração, Gestão de Logística, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Marketing e Desenvolvimento de Jogos Digitais.

Em Caruaru, os candidatos podem cursar Gastronomia e Design de Moda. Já em Petrolina, no Sertão pernambucano, além de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, são disponibilizadas vagas para o curso de Gastronomia. No ato de inscrição, o candidato deve optar por uma das formas do Processo Seletivo, sendo elas: ingresso por meio da nota do Enem (realizado nos últimos quatro anos), vestibular online, como portador de diploma ou transferência externa.

Serviço | Vestibular Faculdade Senac 2023.1:

Realização das provas do Processo Seletivo: Até 03/02/2023;

Divulgação do resultado: Até 48h após a realização da prova;

Previsão de início das aulas (turmas formadas): 06/02/2023;

Inscrições e mais informações: www. facsenacpe.com.br