Faculdade Senac abre inscrições para processo seletivo 2022.2

14 junho, 2022 Faculdade Senac abre inscrições para processo seletivo 2022.2

Edital prevê descontos de até 40% sobre as mensalidades

A Faculdade Senac Pernambuco (FacSenacPE) abriu inscrições para o processo seletivo 2022.2. Ao todo, são 400 vagas em sete cursos de graduação para Recife, Caruaru e Petrolina. O processo seletivo se dá por nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), redação on-line, como portador de diploma ou por transferência externa. As inscrições já podem ser realizadas, pelo site https://faculdadesenacpe.edu.br/vestibular/.

Para o Recife, estão disponíveis os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda, Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão da Logística e Desenvolvimento de Jogos Digitais. Em Caruaru, a opção é Gastronomia, curso que também é ofertado em Petrolina, junto com Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas. Caso o candidato utilize a modalidade de nota do Enem, as provas válidas são as dos anos de 2016 a 2021. No caso da seleção por prova on-line, os candidatos terão que produzir uma redação no gênero dissertativo-argumentativo. O resultado será enviado pelo e-mail cadastrado e também poderá ser consultado no site www.vestibularonline.com.br.

Já para os candidatos que se inscreverem como portadores de diploma ou com transferência externa, será necessário realizar o upload do histórico escolar de graduação no site de inscrições para o processo seletivo. Nesses casos, os resultados estarão disponíveis em até 48 horas após o envio das documentações.

Calendário – O processo seletivo segue até o dia 15 de agosto. As matrículas já podem ser realizadas após a aprovação dos candidatos no processo seletivo. A previsão para o início do semestre 2022.2 é o dia 15 de agosto.

Descontos – O edital prevê uma política de bolsas de estudo de até 40% sobre o valor das mensalidades. As bonificações já começam em 20% para todos os estudantes, durante todo o curso (exceto Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no Recife). Outros benefícios podem ser adicionados, tornando possível chegar à faixa máxima de 40% de redução na mensalidade. Titulares, dependentes e colaboradores das empresas cujos proprietários têm Cartão do Empresário, programa de benefícios do Sistema Fecomércio, ganham também bolsa de 20%, acumulando total de 40%. Há ainda a possibilidade de obter descontos a depender da forma de pagamento.

Serviço:

Processo Seletivo 2022.2 – Faculdade Senac Pernambuco

Recife: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda, Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão Comercial, Jogos Digitais e Logística.

Caruaru: Gastronomia

Petrolina: Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gastronomia

Inscrições: https://faculdadesenacpe.edu.br/vestibular/

Informações:– 0800.081.1688 (Recife)– (81) 3727.8259/8260 (Caruaru)– (87) 3983.7600 (Petrolina)