Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

Faculdade Senac abre seleção para docente na área de Tecnologia

03 janeiro, 2022 Faculdade Senac abre seleção para docente na área de Tecnologia

A Faculdade Senac Pernambuco (FacSenacPE) lançou comunicado de abertura de processo seletivo para o preenchimento de vaga para docente do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Recife. As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (3) e seguem até a próxima quinta-feira (6).

Para concorrer, os interessados devem ter formação superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins em TI ou formação superior em Letras (para o caso do componente curricular “Tech English – beginning”), título de doutor, mestre ou especialista e disponibilidade para ministrar aulas nos períodos noturno ou diurno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso.

Os selecionados poderão ministrar as disciplinas de Banco de Dados, Coding: algoritmo e estrutura de dados, Coding: mobile, comunicação empresarial, criatividade, ciência de dados, design de interação, gestão de projetos, inovação, inteligência artificial, segurança em sistemas da informação, tech english, matemática aplicada a jogos digitais e game design.

Processo seletivo – A seleção será realizada por meio de análise do currículo lattes, entrevista, avaliações comportamentais e didático-pedagógica. Os interessados devem enviar lattes atualizado, preferencialmente junto com suas comprovações de formação, para o e-mail selecao@faculdadesenacpe.edu.br.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone 0800.081.1688.