Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

Faculdade Senac debate futuro da gestão comercial

21 junho, 2021 Faculdade Senac debate futuro da gestão comercial_

Evento gratuito será realizado pela plataforma Teams

Debater os desafios da gestão comercial sob a ótica da transformação digital e das mudanças provocadas pela pandemia é o objetivo da palestra “Desafios da Indústria 4.0 para o Gestor Comercial: tecnologias, cenários mutáveis e Novo Normal”. O evento on-line e gratuito é realizado pela Faculdade Senac Pernambuco (FacSenacPE), e será direcionado a gestores da área do comércio, alunos e interessados na temática. A transmissão acontece nesta terça (22), às 19h, pela plataforma Microsoft Teams e pode ser acessado, diretamente através do link https://abre.ai/cT9p.

A palestra contará com a mediação de Carlos Polônio, coordenador do curso de Gestão Comercial da Faculdade Senac. O palestrante será o convidado Eduardo Cardoso Gonçalves, dourando e mestre em Administração pela UFPE e docente em graduação e pós-graduação em diversas instituições do estado.

Em pauta, estarão o novo momento de transformação das relações comerciais durante a pandemia, os desafios para os gestores e profissionais do comércio e as competências necessárias a esses profissionais na chamada Indústria 4.0. “O dito Novo Normal fez surgir novos paradigmas trabalhistas, educacionais e relacionais. O redesenho atinge também as formas de comercializar. Entendo que não teremos os mesmos modelos de negócios desenhados, pois os contextos anteriores não mais existem”, explica o palestrante Eduardo Cardoso Gonçalves.

E entre os novos contextos, deverão estar presentes, segundo o palestrante, novas estratégias de otimização e automatização de processos, nos quais os profissionais também terão um papel a desenvolver em termos de adaptação e desenvolvimento de competências emocionais, profissionais e tecnológicas. “Nessa condição de gestor 4.0, o profissional compreenderá a sua fragilidade diante de um cenário disruptivo e saberá que deverá estar em contato com profissionais que têm outras competências”, complementa o coordenador Carlos Polônio.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800.081.1688.

Serviço:

Desafios da Indústria 4.0 para o Gestor Comercial: tecnologias, cenários mutáveis e Novo Normal | Faculdade Senac

Data: terça-feira, 22 de junho
Horário: 19h
Local: plataforma Teams – https://abre.ai/cT9p 
Evento gratuito