Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

Faculdade Senac e CGU-R/PE lançam MBA em Governança e Gestão 4.0

10 setembro, 2021 Faculdade Senac e CGU-R/PE lançam MBA em Governança e Gestão 4.0

Formação terá como objetivo o desenvolvimento de soluções inteligentes para instituições públicas e privadas

O avanço da transformação digital mudou a forma como as organizações administram os seus negócios e as suas relações com os públicos de interesse. Com foco em preparar os gestores pernambucanos para esse novo momento, a Faculdade Senac Pernambuco (FacSenacPE) e a Controladoria-Geral da União em Pernambuco (CGU-R/PE) lançam o novo MBA em Governança e Gestão 4.0.

A nova formação tem duração de 360 horas de aula, que se traduzem em 15 meses, e é voltada para profissionais que desejem fomentar uma atuação inovadora em instituições públicas e privadas dos mais diversos setores. O MBA será oferecido na modalidade de ensino híbrido. Os encontros acontecerão quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h às 22h, remotamente, e aos sábados, das 8h às 17h, presencialmente.

“Sabemos que o dia a dia das organizações, especialmente depois da pandemia, foi amplamente impactado pela transformação digital. A gestão 4.0 é sobre rapidez, eficiência, criatividade, multidisciplinaridade, integração e sustentabilidade. O nosso objetivo é proporcionar uma formação inovadora para sintonizar as organizações às novas dinâmicas produtivas e ajudá-las a aproveitar o melhor da união do digital com o físico”, explica Carlos Calado, diretor da Faculdade Senac Pernambuco.

A estrutura curricular é composta por disciplinas sobre Princípios e estruturas da Governança Corporativa, Impactos da Governança, Empreendedorismo, LGPD, Transformação Digital para as Instituições, Compliance, Planejamento Estratégico e Gestão de Recursos Humanos 4.0, Gestão Financeira, de Processos e Projetos, Licitações e Contratos, além de Integridade.

Seleção e matrículas – O processo seletivo será realizado por meio de avaliação curricular e análise documental. As inscrições são gratuitas, e a lista completa de documentos está disponível no site da Faculdade Senac. Para a primeira turma, foram disponibilizadas 40 vagas. O início do MBA acontecerá imediatamente após a formação da turma.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800.081.1688.

Serviço:

MBA em Governança e Gestão 4.0 | Faculdade Senac e CGU-R/PE
Inscrições: www.faculdadensenacpe.edu.br;
Informações: 0800.081.1688