Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

Profissional de RH se torna fundamental neste período de pandemia

30 novembro, 2020 Profissional de RH

Setor é estratégico nas organizações e requer profissional qualificado

O setor de Recursos Humanos vem se mostrando cada vez mais estratégico dentro das organizações de trabalho. Neste período da pandemia, foi ainda mais importante em diversas situações: no gerenciamento de faltas de quem continuou o trabalho presencial; no desenvolvimento de ações de engajamento dos colaboradores; no suporte e na orientação para aqueles que adotaram home office.

“Adaptação e flexibilidade são palavras de ordem para a continuidade dos negócios nesse período. Destaco a importância do profissional de Recursos Humanos nesse processo de adequação das organizações, contribuindo para uma gestão de pessoas mais humanizada, produtiva e eficiente. Sendo indispensável para a sobrevivência e sucesso das empresas”, explicou o coordenador do curso de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Senac em Caruaru, Alexandre Silva.

E não se pode abrir mão da qualificação profissional para a obtenção de êxitos na entrega desses resultados. “Não basta só ter o querer e a vontade, é necessário ter um embasamento teórico, científico, domínio tanto da parte técnica como dos estudos relacionados aos aspectos comportamentais justamente para lidar com essa dinâmica que é tão complexa, que são as pessoas”, destacou a psicóloga organizacional e professora da Faculdade Senac em Caruaru, Andrezza Falcão.

Vestibular – Para quem pretende ter formação na área, a Faculdade Senac Pernambuco (FacSenacPE) está com inscrições abertas para o vestibular 2021.1. As formas de ingresso são via vestibular online, como portador de diploma, transferência externa e com nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), exames de 2014 a 2019. As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas pelo sitewww.vestibular.faculdadesenacpe.edu.br.

Serviço

Vestibular 2021 – Faculdade Senac Pernambuco

Recife: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda, Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial.

Caruaru: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial.

Petrolina: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial.

Inscrições: 
– Online, no site www.vestibular.faculdadesenacpe.edu.br;

Formas de ingresso: 
– Vestibular online – até 6/2/2021;
– Notas do Enem de 2014 a 2019;
– Portador de Diploma;
– Transferência externa;

Mais informações: 
(81) 3413-6655 (Recife)
(81) 3727.8259/8260 (Caruaru)
(87) 3983.7602/7603/7604 (Petrolina)