Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

ProjetAí 2023.1: mostra de projetos e workshops que Impulsionam a criatividade tecnológica

29 maio, 2023 ProjetAí 2023.1_mostra de projetos e workshops que Impulsionam a criatividade tecnológica

A Faculdade Senac Pernambuco realiza de 29 de maio a 2 de junho, o ProjetAí 2023.1, uma mostra de projetos integradores de inovação tecnológica, que acontece no Senac Porto Digital. Com uma semana repleta de descobertas e oportunidades, os alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Jogos Digitais terão a chance de apresentar seus PIs, demonstrando suas habilidades e ideias inovadoras para o corpo docente, discente e o ecossistema de tecnologia presente na ocasião.

O ProjetAí 2023.1 proporciona aos alunos a oportunidade de compartilhar seus projetos, além de incentivar o empreendedorismo tecnológico, estimulando a criação de oportunidades e o surgimento de ideias inovadoras. O evento promete ser um ambiente inspirador, onde conexões e parcerias podem ser estabelecidas, impulsionando futuras carreiras na área de TI.

Além da mostra dos projetos, o ProjetAí 2023.1 oferecerá um ambiente propício para a troca de conhecimentos e experiências. Palestras ministradas por renomados especialistas abordarão temas fundamentais, como cibersegurança, o mercado de trabalho para profissionais de TI, desenvolvimento de jogos, diversidade e inclusão no campo da tecnologia.

Os estudantes também poderão participar de workshops práticos que abrangem assuntos como NoCode, LowCode, introdução a Python, introdução a Angular, web scraping com Power Bi, análise de problemas e construção de propostas de valor. Essas atividades oferecerão insights valiosos e aprimorarão habilidades técnicas, preparando os participantes para os desafios do mundo tecnológico.

Conheça os projetos dos alunos, acesse a programação completa e obtenha mais informações sobre o evento através do link: https://sites.google.com/fac.pe.senac.br/projetai2023/home.