Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

Senac PE recebe propostas de prestação de serviço para elaboração de material didático EAD

13 julho, 2022 Senac PE recebe propostas de prestação de serviço para elaboração de material didático EAD

O Senac PE está recebendo propostas para contratação de prestação de serviço de pessoa física para elaboração de material didático para o curso de Administração da Faculdade Senac Pernambuco, na modalidade EAD. O material será para a disciplina Gestão de Serviços.

Para apresentar proposta, os profissionais (Pessoa Física) devem possuir, preferencialmente, graduação aderente à área da disciplina em Gestão de Serviços; título de mestre, emitido por IES credenciada na CAPES/MEC e cuja titulação tenha, preferencialmente, aderência à área da disciplina indicada que deseje produzir o conteúdo; comprovar experiência na elaboração de material didático para EaD.

A ementa da disciplina é composta das unidades: Produtos e Serviços: conceitos e características, Natureza e tipos de serviços, Gestão de serviços, Terceirização, quarteirização e gestão do nível de serviço, Estratégias de crescimento: reprodução das operações, diversificação, expansão, internacionalização, franquias; Administrando a operação de serviços, Processo de produção de serviços e Qualidade na operação de serviços.

Os interessados devem enviar proposta com descrição do serviço e valor total a ser pago incluindo impostos que incidem na contratação via Recibo de Pagamento Autônomo (RPA), seguindo as informações do documento de contratação de Pessoa Física e atendendo à ementa do curso para o e-mail recursosdidaticos-dep@pe.senac.br até às 23h59 do dia 15/07.

Outras informações: (81) 3413-6631. Confira o documento de contratação de prestação de serviços AQUI.