Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

Senac PE recebe propostas para elaboração de material didático da graduação EAD

06 julho, 2022

O Senac PE está recebendo propostas para contratação de prestação de serviço para elaboração de material didático da disciplina Gestão de Serviços, na modalidade EAD. A disciplina integra o currículo de cursos de graduação da Faculdade Senac Pernambuco.

Para apresentar proposta, os profissionais (Pessoa Física) devem possuir, preferencialmente, graduação aderente à área da disciplina/vaga em Gestão de Serviços; título de mestre, emitido por IES credenciada na CAPES/MEC e cuja titulação tenha, preferencialmente, aderência à área da disciplina/vaga indicada no documento abaixo em que deseje produzir o conteúdo; comprovar experiência na elaboração de material didático, preferencialmente, para EAD; e ter disponibilidade para participar de orientações promovidas pela Diretoria de Educação Profissional do Senac PE ou pela Faculdade Senac Pernambuco.

Os interessados devem enviar proposta de material didático digital, seguindo as informações do documento de contratação de Pessoa Física e atendendo à ementa do curso, além de valor do trabalho, para o e-mail recursosdidaticos-dep@pe.senac.br até às 23h59 do dia 11 de julho.

Confira o documento de contratação de prestação de serviços  AQUI 

Outras informações: 3413-6631