Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

Senac Pernambuco realiza Circuito da Beleza

01 julho, 2021 Senac Pernambuco realiza Circuito da Beleza_

Evento on-line e gratuito trará discussões sobre mercado, tendências e técnicas em beleza e estética

Profissionais e interessados nas áreas de Beleza e Estética terão a oportunidade de participar de um dia de discussões e palestras no Circuito da Beleza Senac. O evento, que é promovido pelo Senac Pernambuco e integra uma estratégia do núcleo corporativo do Senac no Nordeste, acontece de forma totalmente on-line e gratuita, na próxima terça-feira (6), das 9h às 17h, pela plataforma Microsoft Teams. Em pauta, dicas de gestão de carreira, tendências e apresentação de técnicas.

Após a abertura, que acontece às 9h, as mudanças na carreira do profissional na área de Beleza e o crescimento do trabalho como autônomo estarão em discussão na palestra “Beleza e a gestão da carreira: da equipe a EUquipe”, que acontece às 9h30. A ministrante será a Instrutora do Senac na área de Estética e Massoterapia, Fabiana Bandeira.

Às 11h, é a vez da maquiadora e também instrutora do Senac Marcela Lima apresentar as técnicas de iluminação e embelezamento do olhar a partir da maquiagem no painel “Intensifique o seu olhar com Make Glow”. Em seguida, o evento terá uma pausa para almoço e retorna às 13h30, com o “Painel Cachos e Crespos: corte a seco e técnicas de finalização”, apresentado pelos instrutores de Imagem Pessoal e treinadores das competições Senac de educação Roberta Santana e Aldair Silva.

Às 15h30, o esteticista e professor de Estética e Cosmética da Faculdade Senac ??Naércio Neto comanda a palestra “Rejuvenescimento facial com jato de plasma”, na qual abordará os benefícios desse tratamento, tais como redução de rugas, linhas de expressão, manchas, cicatrizes e estrias. Às 16h30, acontece o encerramento do evento.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do Senac, a partir do endereço eletrônico https://www6.pe.senac.br/evento/inscricao/. Os participantes receberão certificado digital de participação. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800.081.1688 ou (81) 3413.6728/6729/6730 (Recife e RMR).

Serviço:

Circuito da Beleza – Senac
Data:
 terça-feira, 6 de julho;
Horário: das 9h às 17h;
Inscrições: https://www6.pe.senac.br/evento/inscricao/
Mais informações: 0800.081.1688 ou (81) 3413.6728/6729/6730 (Recife e RMR)
Evento gratuito

Programação:

9h – Abertura
9h30 – Palestra de Abertura: Beleza e a gestão de carreira: da equipe para a EUquipe – Fabiana Bandeira
11h – Painel Maquiagem: Intensifique o seu olhar com Make Glow – Marcela Lima
12h – Intervalo
13h30 – Painel Cachos e Crespos: corte a seco e técnicas de finalização – Roberta Santana e Aldair Silva
15h30 – Rejuvenescimento facial com o uso do jato de plasma – Naercio Neto
16h30 – Encerramento