Faculdade Senac Pernambuco

Vitrine

LOA

21 janeiro, 2021

Quem somos

 
A LOA nasceu da vontade de traduzir Olinda em moda com muito estilo, versatilidade e bem-estar. Mostrar para o mundo uma marca olindense, espalhar as cores e texturas, estilo associados à cultura encontrada em Olinda e o empoderamento do trabalho feminino, contribuindo com a difusão das histórias encontradas nas ladeiras da cidade.

Apaixonada por moda, estilo e Olinda, trabalhando por anos na área e estudante de Design de Moda da Faculdade Senac Pernambuco, Isabella Torres decidiu usar seu conhecimento e criar sua própria marca, que reflete seu estilo e aquilo que admira para o público com o qual compartilha de suas ideias e valores.

A Faculdade Senac foi essencial para o desenvolvimento do meu sonho, oferecendo uma bagagem de conhecimento  para que conseguisse desenvolver minha própria marca, estabelecendo a integração entre o aprendizado e o mercado de trabalho.


Nosso time

 

ISABELLA TORRES – Autora e proprietária da marca. Atua na criação, direção, marketing e vendas de peças do vestuário feminino.
CAMILLA CARDOSO   Produção de conteúdo e marketing da Loa; atuou como auxiliar no desenvolvimento da coleção primavera/verão 2021.


Nossa marca

 


Encontre-nos

 

Casa Moinho
Rua do Futuro, 177 – Graças
Recife/PE

WhatsApp: 81 98791.7883 

Instagram: @viva.loa

 

Tags: