Comunicado: greve de ônibus em 12 de agosto

11 agosto, 2024 Comunicado: Indicativo de Greve de Ônibus em 12 de agosto

Prezados Estudantes,

Devido ao indicativo de greve nos serviços de transporte coletivo, com possível início na nesta segunda-feira, 12 de agosto, reconhecemos a importância do transporte coletivo e entendemos que essa situação pode impactar sua locomoção até o Senac.

Para minimizar possíveis impactos nas atividades acadêmicas, a instituição está tomando as seguintes medidas:

1. Flexibilidade de Horários: durante o período de greve, será concedida flexibilidade nos horários de entrada e saída das aulas.
  2. Aulas Remotas: durante o período de greve, manteremos as aulas presenciais normalmente. Na medida do possível, forneceremos um link para que os alunos que não conseguirem chegar possam acompanhar as aulas remotamente.
  3. Canal de comunicação: pedimos que os alunos que tenham dificuldades de locomoção entrem em contato com a coordenação pedagógica do seu curso. Nossa equipe estará disponível para oferecer orientação e tratar cada caso individualmente com a atenção merecida. A Central de Atendimento Senac também se encontra à disposição dos estudantes, pelo telefone (81) 3413.6666.
    Estamos acompanhando as notícias de perto e, se necessário, enviaremos novos comunicados através de nossos canais de comunicação pelo site e redes sociais. Reafirmamos nosso compromisso com a continuidade do seu aprendizado e estamos aqui para apoiar você durante este período.
    Agradecemos a compreensão e colaboração.