MBA em Governança e Gestão da Inovação 5.0

MBA Governança e Gestão da Inovação 5.0

Sobre o curso

MBA Governança e Gestão da Inovação 5.0: Soluções Inteligentes para instituições públicas e privadas

Objetivos

• Desenvolver competências capazes de inserir no mercado profissional, através das ações formativas, profissionais inovadores e capazes de entregar soluções eficazes para retomada do desenvolvimento das instituições.
  • Formar profissionais em nível superior ao da graduação que atendam com competência e criatividade as questões relacionadas a governança e gestão.
  • Promover o desenvolvimento de competências de elevado padrão técnico, científico e profissional para a melhoria e o aperfeiçoamento no tocante a governança e gestão das instituições, ressaltando a multidisciplinaridade e sustentabilidade.
  • Proporcionar o aprimoramento e a inovação no que corresponde ao planejamento e operacionalização de processos de governança e gestão, tendo como foco a busca por resultados.

Público-alvo

• Profissionais que desejam adquirir ou aprimorar competências de Governança e gestão
  • Empreendedores, consultores e interessados em expandir o conhecimento em gestão da inovação
  • Gestores dos mais diversos segmentos
  • Profissionais que buscam alcançar novos patamares em sua trajetória profissional e que necessitam desenvolver tanto habilidades técnicas quanto comportamentais (hard e soft skills).

Mercado de atuação

Instituições Públicas ou Privadas como: Secretarias Federais, Estaduais e Municipais, Empresas educacionais, de saúde, de marketing, administração e finanças e demais setores.

Nossos Diferenciais

• Um corpo de professores que conciliam base conceitual consistente com experiência de mercado;
  • Praticas formativas inovadoras e focada na resolução de Problemas
  • Proposta didática que estimula e privilegia, simultaneamente, atitudes proativas individuais e trabalho em equipe;
  • Conteúdos constantemente atualizados e relevantes para a prática gestora e a governança.
  • Possibilidades de intercâmbios entre instituições de chancela internacional.
  • Inserção das ferramentas das Tecnologias Digitais da comunicação e da Informação nos processos de Ensino e Aprendizagem

Gratuita

15 x R$ 300,00

Início previsto

23 de agosto de 2024

Obs: O cronograma está sujeito a alteração mediante necessidade institucional.

Presencial com metodologia de ensino híbrido

Horário

• Quinzenalmente – Sextas (remotamente, das 18h às 22h) e sábados (presencialmente, das 9h às 17h)

Avaliação Curricular e Análise Documental