Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

Evento discute importância da gestão integrada para um futuro sustentável nas organizações

06 junho, 2023 Evento discute importância da gestão integrada para um futuro sustentável nas organizações_

Roda de conversas reúne especialistas renomados para abordar temas como ESG

O auditório da Faculdade Senac recebe, nesta terça-feira (6), um encontro para debater a importância da gestão integrada nas empresas, levando em consideração os desafios e as oportunidades do mundo atual. Intitulada “Gestão Integrada do Amanhã: Um Olhar Sustentável nas Organizações”, a roda de conversas será realizada das 19h às 21h e contará com a participação de renomados profissionais e especialistas no assunto. Para participar, basta se inscrever no site do Senac.

Entre os palestrantes confirmados, estão Eliabe Serafim, coordenador dos Cursos de Graduação do eixo Gestão e Negócios da Faculdade Senac, Luciano Fernandes, consultor, instrutor e palestrante do Senac/Sebrae, Fernando Trigueiro, presidente da ANELOG (Associação Nordestina de Logística) e CEO da Focus Trigueiro, e Armando Torres, mestre em Gestão Ambiental e professor universitário.

O tema do encontro focará no ESG (Environmental, Social and Governance) no contexto empresarial atual. Essas três letras representam pilares fundamentais que devem estar presentes nas estratégias e práticas de gestão, visando um futuro mais sustentável e responsável. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita. Além disso, os participantes terão direito a um certificado de participação.

SERVIÇOGestão Integrada do Amanhã: Um Olhar Sustentável nas OrganizaçõesQuando: 6 de junho, das 19h às 21hLocal: Auditório da Faculdade SenacInscrições pelo site do Senachttps://www6.pe.senac.br/evento/inscricao/detalheEvento.php?idEvento=3328