Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

Evento discute importância da gestão integrada para um futuro sustentável nas organizações 

06 junho, 2023

Roda de conversas reúne especialistas renomados para abordar temas como ESG

O auditório da Faculdade Senac recebe, nesta terça-feira (6), um encontro para debater a importância da gestão integrada nas empresas, levando em consideração os desafios e as oportunidades do mundo atual. Intitulada “Gestão Integrada do Amanhã: Um Olhar Sustentável nas Organizações”, a roda de conversas será realizada das 19h às 21h e contará com a participação de renomados profissionais e especialistas no assunto. Para participar, basta se inscrever no site do Senac. 

Entre os palestrantes confirmados, estão Eliabe Serafim, coordenador dos Cursos de Graduação do eixo Gestão e Negócios da Faculdade Senac, Luciano Fernandes, consultor, instrutor e palestrante do Senac/Sebrae, Fernando Trigueiro, presidente da ANELOG (Associação Nordestina de Logística) e CEO da Focus Trigueiro, e Armando Torres, mestre em Gestão Ambiental e professor universitário. 

O tema do encontro focará no ESG (Environmental, Social and Governance) no contexto empresarial atual. Essas três letras representam pilares fundamentais que devem estar presentes nas estratégias e práticas de gestão, visando um futuro mais sustentável e responsável. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita. Além disso, os participantes terão direito a um certificado de participação. 

SERVIÇO
Gestão Integrada do Amanhã: Um Olhar Sustentável nas Organizações
Quando: 6 de junho, das 19h às 21h
Local: Auditório da Faculdade Senac
Inscrições pelo site do Senac
https://www6.pe.senac.br/evento/inscricao/detalheEvento.php?idEvento=3328