25 junho, 2021 Faculdade Senac abre vagas de estágio para estudantes de Administração da instituição

A Faculdade Senac Recife abriu duas vagas de estágio para estudantes do Curso Superior em Administração de Empresas da instituição. As inscrições acontecem de 25/06 a 04/07. Para participar, é obrigatório estar cursando a partir do 4º período de Administração na Faculdade Senac, ter conhecimento no Pacote Office e é desejável ter competência em Gestão Administrativa e Financeira.

A carga horária de trabalho é de 06 horas diárias (30 horas semanais), sendo segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e de 12h15 às 15h15, para a vaga 01; e segunda a sexta-feira, das 11h às 14h e de 14h15 às 17h15, para a vaga 02.  A bolsa-auxílio é de R$ 1.393,50 por mês e o estágio ainda oferece benefícios, como auxílio transporte; desconto no Salão de Beleza-Empresa e Lanchonete-Escola do Senac e seguro contra acidentes pessoais.

Para a seleção é necessário apresentar currículo atualizado, declaração escolar comprovando atual período curricular, curso e avaliação de desempenho discente. Os candidatos interessados, que atendam aos requisitos obrigatórios, deverão encaminhar a documentação completa em um único e-mail para: selecao@faculdadesenacpe.edu.br colocando no assunto ESTÁGIO CONVÊNIO APEX – 001/2021. Para mais informações, confira o edital aqui.