Faculdade Senac lança curso superior em Marketing

04 fevereiro, 2021 Marketing

Grade curricular tem fio condutor na transformação digital e na inovação. Inscrições para o vestibular estão abertas

Desenvolver profissionais preparados para os desafios do relacionamento entre empresas e consumidores nos diversos cenários é a proposta do novo curso de superior de Tecnologia em Marketing da Faculdade Senac Pernambuco (FacSenacPE). A formação tem duração de quatro semestres e está disponível na unidade do Recife da instituição, em Santo Amaro, a partir deste semestre letivo 2021.1. As aulas acontecerão no turno da noite, com início no dia 1º de março.

Com forte pegada digital, com 21% das disciplinas com fio condutor na transformação digital e seus desafios, a formação também poderá contar com 38% de disciplinas realizadas na metodologia híbrida (encontros presenciais e remotos). Os quatro módulos do curso são Ambiente e Negócios, que trará noções sobre o funcionamento dos mercados e das organizações; Estratégias de Marcas, voltado a construir os conhecimentos dos estudantes sobre gestão de marcas e estratégias utilizadas nas empresas; Marketing Digital, cujo foco é a transformação digital e as estratégias e canais para os novos negócios; e Inteligência de Mercado, que levantará tópicos de empreendedorismo, tendências e análises de mercado.

O curso contará, ainda, com duas certificações intermediárias, que permitem ao aluno que atue como profissional no mercado de trabalho, de acordo com cada nível, após a conclusão de cada módulo. Após os módulos de Ambiente e Negócios e Estratégias de Marcas, a certificação é de Qualificação Profissional Básica em Gestão de Marketing. Já após a conclusão dos três primeiros módulos, o aluno receberá a Qualificação Profissional Intermediária em Gestão de Marketing.

Vestibular – A Faculdade Senac Pernambuco (FacSenacPE) está com inscrições abertas para o vestibular 2021.1. As formas de ingresso são via vestibular online, como portador de diploma, transferência externa e com nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), exames de 2014 a 2019.

Além de Marketing, há outras oito opções de cursos disponíveis nas unidades do Recife, de Caruaru e de Petrolina da instituição. Entre eles, Administração e os de Tecnologia em Design de Moda, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Design de Interiores, Estética e Cosmética e Análise e Desenvolvimento de Sistemas As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas pelo site www.vestibular.faculdadesenacpe.edu.br, até o dia 26 de fevereiro.

Serviço:

Graduação em Marketing – Faculdade Senac