Faculdade Senac oferece 520 vagas em vestibular para Recife, Caruaru e Petrolina

23 outubro, 2023

São ofertados cursos nas áreas de Saúde, Moda, Design, Tecnologia, Games, Gastronomia e Gestão

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Faculdade Senac para o primeiro semestre de 2024. Ao todo, são 520 vagas distribuídas entre 08 cursos das unidades de Recife, Caruaru e Petrolina. As ofertas são nas áreas de Saúde, Moda, Design, Tecnologia, Games, Gastronomia e Gestão. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC e são ofertados no formato presencial. Os interessados já podem se inscrever por meio do site faculdadesenacpe.edu.br/vestibular/

Na unidade do Recife, estão disponíveis os cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas (turnos da manhã, tarde e noite), Design de Moda (manhã), Estética e Cosmética (noite), Gastronomia (manhã), Gestão de Logística (noite), Design de Interiores (manhã), Jogos Digitais (noite) e Marketing (noite). No Interior, as ofertas são todas no turno da noite. Em Caruaru, os candidatos podem escolher entre Design de Moda e Gastronomia, e em Petrolina, as inscrições são para o curso de Gastronomia.

Há quatro formas de seleção e o candidato deve escolher uma no momento da inscrição: ingresso por meio da nota do Enem (realizado entre 2018 e 2022), vestibular online, portador de diploma ou transferência externa. As inscrições são gratuitas. Estarão habilitados à inscrição ao processo seletivo aqueles que concluíram, ou concluírem até a data da matrícula acadêmica, o Ensino Médio ou equivalente.

DESCONTOS – Haverá desconto nas parcelas dos cursos de graduação nas seguintes condições: 30% para pagamentos realizados até a data de vencimento do boleto bancário, exceto para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; e 20% para todos os cursos ofertados para titulares e dependentes do cartão do empresário.

No caso específico do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, há um plano de pagamento exclusivo: 5% de desconto para pagamentos antecipados até o 10º dia do mês de vencimento, para a mensalidade parcelada no boleto bancário; 10% de desconto para o pagamento do semestre parcelado no cartão de crédito; 15% de desconto para o pagamento do semestre à vista (em espécie, cartão de débito ou cartão de crédito no rotativo).

Confira detalhes sobre a oferta de cursos por município:

Recife

Turno: manhã | tarde | noite

Turno: tarde
Valor: Matrícula + até 05 parcelas de R$ 615,96

Valor: Matrícula + até 05 parcelas de R$ 615,96

Design de Moda
Nº de vagas: 40
Valor: Matrícula + até 05 parcelas de R$ 553,15 (valor com desconto)

Estética e Cosmética
Nº de vagas: 40
Valor: Matrícula + até 05 parcelas de R$ 408,87 (valor com desconto)