Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

Faculdade Senac realiza 2ª Jornada de Estética e Cosmética

14 julho, 2021 Faculdade Senac realiza 2ª Jornada de Estética e Cosmética

Cosmetologia, terapia capilar, tratamento do Melasma e micropigmentação estão entre os temas discutidos

No dia 15 de julho, das 14h às 21h, acontece a 2ª Jornada de Estética e Cosmética da Faculdade Senac. Gratuito e on-line, o evento visa mostrar que é possível ter uma carreira promissora na área, mesmo em tempos incertos. Profissionais renomados na área irão compartilhar suas vivências, explicar as suas estratégias de sucesso e farão demonstrações de técnicas.

 

A Jornada contará com palestras de Flávia Pessanha (Cosmetóloga, PE), Cristiane Jettar (Terapeuta Integrativa, SP), Kátia Nunes (Esteticista e Mentora, RJ), Ludimila Bonelli (Cosmetologa, MG), Taciana Valença (Micropigmentadora e Mentora, PE), Laura Mafra (Empreendedora, PE).

 

Na programação, temas como Cosmetologia Estética: como potencializar seus protocolos com produtos home care; Bandagens funcionais na estética (Taping Estético); Terapia Capilar; Impactos da glicação da pele no tratamento do Melasma; A evolução das técnicas de sombreamento na micropigmentação; e Clínica do poder: empreendedorismo na estética.

 

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Faculdade Senac, pelo link https://faculdadesenacpe.edu.br/?evento=2a-jornada-de-estetica-e-cosmetica-da-faculdade-senac-pe. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800.081.1688 ou 3413.6728/6729/6730.