Gestão de Equipes

MBA em Liderança, Inovação e Gestão de Equipes

Sobre o curso

Objetivos

• Desenvolver habilidades críticas para o sucesso em qualquer organização, desempenhando um papel importante na promoção de um ambiente de trabalho produtivo, colaborativo e inovador, com a capacidade de inspirar, motivar e orientar equipes;
  • Fortalecer a capacidade de comunicar de forma clara e eficaz;
  • Estabelecer metas realistas e desafiadoras e criar um ambiente de trabalho em que a equipe se sinta segura e apoiada para assumir desafios por meio da inovação;
  • Estimular as habilidades comportamentais, como soft skills, e habilidades técnicas, como a hard skills;
  • Promover o pleno entendimento da adaptabilidade às mudanças, estilos de liderança e inovação assertiva, por meio de ferramentas de modelagem de gestão e planejamento, de forma orgânica e tecnológica.

Público alvo

• Profissionais de diferentes áreas de atuação, pública, privadas ou mesmo do terceiro setor, que desejem aperfeiçoar as habilidades ligadas à liderança, inovação e gestão de equipes.
  • Pesquisadores interessados em ampliar a visão crítico-analítica em torno da liderança, inovação e gestão de equipes.
  • Recém-graduados(as) em busca de novos horizontes e perspectivas para a construção de uma sólida carreira profissional.
  • Empresários de todos os ramos que desejam aprimorar o conhecimento acerca da liderança, inovação e gestão de equipes, ampliando assim, a produtividade de seus negócios por meio de um consistente instrumental teórico de efetiva aplicabilidade prática.
  • Consultores independentes que desejem se atualizar acerca dos temas em questão a fim de direcionar seus clientes a resultados cada vez mais promissores.

Profissionais do campo da Saúde que exercem cargos de liderança na área de Saúde. Profissionais das áreas de Comunicação, Marketing e Vendas.

Carga Horária

Nossos Diferenciais

• Professores que desenvolvem uma relação entre teoria e prática antenados com as tendências empresariais;
  • Proposta didática que estimula e privilegia, simultaneamente, atitudes proativas individuais e trabalho em equipe;
  • Conteúdos constantemente atualizados e relevantes para a prática de mercado.

Gratuita

15 x R$ 300,00

Horário

• Quinzenalmente – Sextas (remotamente, das 18h às 22h) e sábados (presencialmente, das 9h às 17h)