Faculdade Senac Pernambuco

Notícias

Últimas semanas para se inscrever no Vestibular da Faculdade Senac 

07 julho, 2023

Instituição está ofertando 480 vagas para Recife, Caruaru e Petrolina 

O prazo para se inscrever no Vestibular 2023.2 da Faculdade Senac está chegando ao fim. Os interessados em concorrer a uma das 480 vagas nos cursos de graduação da instituição, seja no Recife, em Caruaru ou em Petrolina, têm até o dia 1º de agosto para realizar a inscrição pelo site faculdadesenacpe.edu.br/vestibular/. O processo seletivo é gratuito e oferece diversas opções de ingresso: por meio da nota do Enem, vestibular online, portador de diploma ou transferência externa. 

Ao todo, a Faculdade Senac oferece sete cursos de ensino superior nas áreas de Saúde, Moda, Design, Tecnologia, Games, Gastronomia e Gestão. Todas as graduações são reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e são ofertadas no formato presencial, com possibilidade de componentes curriculares na modalidade híbrida. Podem se inscrever no processo seletivo aqueles que já concluíram ou irão concluir o Ensino Médio ou equivalente até a data da matrícula acadêmica. 

No campus do Recife, são oferecidos os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (manhã, tarde e noite), Design de Moda (manhã), Estética e Cosmética (noite), Gastronomia (manhã), Gestão de Logística (noite), Gestão de Recursos Humanos (noite) e Jogos Digitais (noite). Em Caruaru, no Agreste do Estado, os candidatos podem escolher entre Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gastronomia, ambos no turno noturno. Já em Petrolina, no Sertão pernambucano, as vagas são para o curso de Gastronomia, também no turno da noite.  

As aulas no Recife serão ministradas na unidade da Faculdade Senac localizada na Rua Marquês do Pombal, 57, em Santo Amaro. Em Caruaru, as aulas ocorrerão na Unidade de Educação Profissional Dr. Luiz Pessoa, situada na Av. Maria José Lyra, 140, Indianópolis. Já em Petrolina, as aulas serão realizadas na Unidade de Educação Profissional Paulo de Souza Coelho, na Rua Projetada, 650, Maria Auxiliadora. 

SERVIÇO:
Vestibular Faculdade Senac 2023.2
Inscrições até 1º de agosto pelo site faculdadesenacpe.edu.br/vestibular/
Realização das provas: até 04/08/2023
Divulgação do resultado: até 48h após a realização da prova
Previsão de início das aulas (turmas formadas): 07/08/2023
Mais informações: 0800 081 1688