MBA em Administração com Ênfase em Varejo Figital

Sobre o Curso

Levando em consideração todas as oportunidades no mercado atual, esta especialização surge com o propósito de desmistificar o comportamento e as ferramentas necessárias para entender as tendências do mercado figital, bem como compreender as necessidades dos consumidores e desenvolver estratégias eficazes para a gestão do negócio online. O MBA em Administração com ênfase em Varejo Figital capacitará os profissionais para lidar com a complexidade de conectar o mundo físico com as plataformas digitais e a gestão de dados, ajudando-os a utilizar essas informações para melhorar a experiência do cliente, aumentar as vendas e a rentabilidade do negócio.

Público-alvo

Empreendedores e profissionais das mais variadas áreas: comercial, vendas, marketing, comunicação, tecnologia, inteligência de mercado, logística, arquitetura comercial, alimentação, fármacos, entre outras. Gestores do setor de comércio varejista. Profissionais que buscam atualizações sobre as questões relativas à gestão e à evolução do comércio varejista e às atividades relacionadas ao mercado figital e interessados no mercado de consumo figital (varejo, serviços, atacado e indústria).

Objetivos

• Desenvolver habilidades técnicas que fazem a diferença no mercado de trabalho, como adaptação e flexibilidade, pensamento analítico, liderança, resolução de problemas
    visão sistêmica, entre outros.
  • Formar profissionais para atuar em posições de comando em empresas ligadas direta ou indiretamente ao mercado de comércio varejista.
  • Capacitar os alunos para que apliquem na prática os conceitos estudados
  • Proporcionar o aprimoramento e a inovação no que corresponde ao varejo figital no mercado.

Gratuita

Início Previsto

01 de setembro de 2023

Obs: O cronograma está sujeito a alteração mediante necessidade institucional.

Horário

• Quinzenalmente – Sextas (remotamente, das 18h às 22h) e sábados (presencialmente, das 8h às 17h)

Avaliação Curricular e Análise Documental

Documentação Necessária